Topo

Após "chororô", Neymar presenteia criança e sai aplaudido por torcida rival

Neymar levou um fã mirim às lágrimas após jogo contra o Nîmes - Reprodução/Instagram
Neymar levou um fã mirim às lágrimas após jogo contra o Nîmes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/09/2018 15h55

Neymar entrou em campo sob vaias, mas saiu do estádio aplaudido neste sábado (1) em Nîmes, onde o Paris Saint-Germain bateu o time da cidade por 4 a 2 pelo Campeonato Francês. 

Neymar ironiza faixa que o chama de chorão em sua conta pessoal no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar ironiza faixa que o chama de chorão em sua conta pessoal no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O brasileiro foi vaiado assim que pisou no gramado e depois a cada vez que tocava na bola. Quando abriu o placar no primeiro tempo, correu em direção a uma faixa dos torcedores locais que o chamava de "chorão" e fez o gesto de "chororô", o que irritou ainda mais o público.

Após a partida, Neymar ainda utilizou sua conta pessoal no Instagram para ironizar a faixa que o chamava de chorão. O brasileiro postou a foto que mostra ele comemorando em frente à torcida rival e utilizou o emoji de choro.

Substituído já nos acréscimos, Neymar também ouviu ofensas. Mas uma ação do camisa 10 depois do jogo enfim levou os torcedores a transformarem as vaias em aplausos.

Um pequeno torcedor conseguiu ter acesso ao campo e, antes que qualquer segurança pudesse tomar alguma atitude, Neymar o pegou no colo. 

O garoto vestia a camisa de Mbappé, mas se revelou grande fã do brasileiro, já que não o largava de jeito nenhum. Isso só aconteceu quando o atacante tirou a própria camisa e deu ao menino, que chorou de emoção e deu o último abraço no ídolo, sob aplausos da torcida ao fundo.

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais e vem fazendo sucesso. Um deles já tem quase 200 mil visualizações.