Após "chororô", Neymar presenteia criança e sai aplaudido por torcida rival
Neymar entrou em campo sob vaias, mas saiu do estádio aplaudido neste sábado (1) em Nîmes, onde o Paris Saint-Germain bateu o time da cidade por 4 a 2 pelo Campeonato Francês.
O brasileiro foi vaiado assim que pisou no gramado e depois a cada vez que tocava na bola. Quando abriu o placar no primeiro tempo, correu em direção a uma faixa dos torcedores locais que o chamava de "chorão" e fez o gesto de "chororô", o que irritou ainda mais o público.
Após a partida, Neymar ainda utilizou sua conta pessoal no Instagram para ironizar a faixa que o chamava de chorão. O brasileiro postou a foto que mostra ele comemorando em frente à torcida rival e utilizou o emoji de choro.
Substituído já nos acréscimos, Neymar também ouviu ofensas. Mas uma ação do camisa 10 depois do jogo enfim levou os torcedores a transformarem as vaias em aplausos.
Um pequeno torcedor conseguiu ter acesso ao campo e, antes que qualquer segurança pudesse tomar alguma atitude, Neymar o pegou no colo.
O garoto vestia a camisa de Mbappé, mas se revelou grande fã do brasileiro, já que não o largava de jeito nenhum. Isso só aconteceu quando o atacante tirou a própria camisa e deu ao menino, que chorou de emoção e deu o último abraço no ídolo, sob aplausos da torcida ao fundo.
O vídeo do momento foi postado nas redes sociais e vem fazendo sucesso. Um deles já tem quase 200 mil visualizações.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.