Topo

Marquinhos cutuca Barcelona e Real por boatos sobre Neymar: "Boa sorte"

Capitão do PSG, Marquinhos comemora gol contra o Amiens - Reuters/Benoit Tessier
Capitão do PSG, Marquinhos comemora gol contra o Amiens Imagem: Reuters/Benoit Tessier

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris

20/10/2018 15h49

Marquinhos ironizou os boatos de que Real Madrid e Barcelona são candidatos a tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Para o zagueiro, qualquer tentativa de transferência do camisa 10 será em vão.

“Desejo boa sorte a Real Madrid e Barcelona na tentativa de tirar o Neymar daqui. Acho que eles vão ter uma grande preocupação depois. A gente sabe como o Nasser (Al-Khelaïfi, presidente do PSG) é com os jogadores dele, o quanto ele ama principalmente os jogadores importantes, que estão bem. Então não vejo nenhuma questão para ele poder sair daqui. Ele está bem, feliz, e a gente vê dentro de campo. Até ele mesmo negou isso nas redes sociais. Não posso falar por ele, tem de perguntar para ele mesmo", disse Marquinhos após a goleada do PSG por 5 a 0 diante do Amiens.

Com uma boa exibição e o gol de abertura da goleada marcado no primeiro tempo, Marquinhos também falou sobre o fato de ter atuado como titular mesmo com o cansaço acumulado com os jogos da seleção brasileira na Arábia Saudita – Neymar, por exemplo, ganhou 4 dias de folga e não participou do jogo.

“Na minha posição era complicado ficar fora, pois tem o Kimpembe suspenso e o Thiago (Silva) poupado. O treinador sabe muito bem a hora de rodar a equipe para que nenhum jogador se machuque, conversou comigo e disse que vou descansar em outro momento”, destacou Marquinhos.