UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
16/01/2010 - 19h41

Meia Douglas é liberado pelo Al Wasl e pode reforçar o Grêmio

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre (RS)
  • Douglas, ex-Corinthians, é pretendido pelo Grêmio

    Douglas, ex-Corinthians, é pretendido pelo Grêmio

O interesse do Grêmio no meia Douglas, ex-Corinthians, não é novidade. A direção trabalha incessantemente para tentar contratar o jogador. Neste sábado, após reunião com a direção do Al Wasl, do Emirados Árabes Unidos, o procurador do meia, André Barros, informou que a liberação foi dada. Entretanto Flamengo e Palmeiras estão na parada pelo jogador

“Até terça-feira iremos decidir o futuro de Douglas. O Al Wasl aceitou liberar o jogador, que está descontente. Mas ainda não sabemos em que clube que Douglas vai jogar”, revelou ao UOL Esporte.

“Além do Grêmio, o Palmeiras e o Flamengo já entraram em contato comigo. Todos são grandes clubes, vamos analisar as propostas e depois decidir. Independente do time, o Douglas está muito feliz em voltar para o Brasil”, disse.

A negociação está mais próxima de ter um final feliz para o Grêmio, já que Palmeiras e Flamengo buscam o empréstimo do meia, enquanto o clube gaúcho quer adquirir os direitos de Douglas.

Destaque do Corinthians em 2008 e 2009, ele foi negociado com o Al Wasl no segundo semestre do ano passado. Um dos motivos pelos quais o retorno é pretendido é a dificuldade de adaptação à cultura e ao futebol do país.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host