UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
17/01/2010 - 20h36

Jonas aguarda desfecho rápido de polêmica com dirigentes do Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Quando Jonas entrou na partida de estreia do Grêmio pelo Estadual, o placar era 2 a 0 para o Pelotas. Com muita movimentação, abrindo espaços para si e seus companheiros, o atacante mudou a cara do time, que virou o jogo para 3 a 2. Pivô de uma polêmica na última semana, o artilheiro gremista da última temporada disse esperar um desfecho rápido para toda esta situação.

“Falei o que estava no meu coração, mas já passou. A diretoria veio falar comigo. Meu irmão vai conversar com os representantes do clube esta semana. Já falei que quero ficar.” disse na saída de campo em Pelotas.

De fato, o jogador havia se manifestado dando a entender que gostaria de ficar após conversa com a direção gremista. “Depois de uma atuação como está fica difícil de pensar em sair. Fico feliz e quero brigar pelo meu espaço no time. Não acredito que tenha perdido meu lugar, todos tem muita qualidade no elenco mas vou trabalhar muito duro”, revelou.

Com um gol e uma assistência, Jonas teve destaque no primeiro jogo do Grêmio no Estadual. Leandro e Borges formaram a dupla de ataque titular. Nesta segunda-feira, uma reunião no estádio Olímpico entre a direção gremista e o empresário de Jonas irá definir a renovação do contrato jo atleta por mais um ano. Entretanto especula-se uma possível proposta do futebol europeu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host