UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/01/2010 - 20h54

Em reunião rápida, Grêmio propõe renovação com Jonas

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Depois da polêmica envolvendo declarações públicas de dirigentes e do atacante Jonas, a diretoria do Grêmio apresentou uma proposta de renovação de contrato ao jogador, com valorização salarial. As duas partes saíram otimistas da rápida reunião que aconteceu no final da tarde desta segunda.

“Poderá haver algum detalhe que tenha que ser discutido, mas acredito que no final o Jonas permanecerá no Olímpico”, declarou à Rádio Guaíba o assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

O Grêmio propôs renovar o contrato com Jonas até dezembro de 2011, além de um aumento salarial. O empresário Marcel Figer, um dos representantes do atleta, disse que conversaria com Jonas para dar a resposta à direção. “Agora vamos conversar com prazos e com números com o Jonas. Dentro disso, vamos evoluir para chegar a um acordo”, declarou Figer.

Jonas chegou a dizer, em público, que buscaria a rescisão de contrato, depois de o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, ter declarado que poderia incluir Jonas na negociação pelo lateral-direito Vitor, do Goiás, apesar de não ser este o desejo do clube. Após o mal-entendido, o clima é de otimismo quanto à renovação com Jonas.

O Grêmio ainda tenta a negociação do meia Douglas, do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host