UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
20/01/2010 - 11h36

Empresário de Ramon se irrita com direção do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre (RS)

O empresário Carlos Leite, representante do lateral-esquerdo Ramón, demonstrou irritação com a direção colorada pelo tratamento recebido pelo jogador, que teria sido considerado apenas um “bom reserva” para Kleber, titular da posição no Internacional.

Segundo Leite, o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, teria dito que não havia ninguém no mercado brasileiro melhor que Ramón para ser reserva de Kleber. “Não é uma colocação para se fazer a um jogador que fez um excelente ano”, criticou Leite, em entrevista na noite desta terça à Rádio Bandeirantes. “É claro que o Ramon sabe que vem depois do Kleber, mas nenhum jogador gosta de escutar isso”, concluiu, afirmando também que a direção do Inter teria mudado a oferta ao jogador.

O Internacional quer renovar o contrato com Ramon para que ele jogue no clube em 2010 ou seja emprestado ao Vasco da Gama, principal interessado no jogador. O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite declarou que ainda espera por Ramon para a atual temporada.

“A questão do Ramon foi que o Internacional não aceitou liberar o jogador. Ele não vai jogar lá, acho que nem será reserva. O Vasco tem um projeto futuro para contar com o jogador, que foi importante para a volta do Vasco à Série A. Mais lá para frente a situação pode ser real”, disse Dinamite ao Jornal dos Sports.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host