UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
25/01/2010 - 20h26

Walter e Leandro Damião treinam com o grupo principal do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Fossati comandou treino fechado no Beira-Rio

    Fossati comandou treino fechado no Beira-Rio

Destaques do Inter B que ganhou duas e empatou uma partida do Gauchão, os atacantes Walter e Leandro Damião participaram do treinamento do grupo principal nesta segunda-feira. Participaram em termos: o treinador Jorge Fossati pediu que os jogadores apenas observassem a movimentação dos titulares.

“O Fossati pediu para a gente observar o trabalhos dos atacantes no treino. Sei que o grupo tem muitas alternativas de qualidade. Considero o Alecsandro um dos melhores atacantes do Brasil, mas vou procurar meu espaço no time”, disse Walter.

Por terem participado do empate contra o Inter-SM em Santa Maria, Walter e Leandro Damião apenas correram em volta do campo. Fossati fechou os portões do Beira-Rio no treino desta segunda.

Apesar de vir treinando a equipe com apenas Alecsandro na frente, Jorge Fossati não descarta usar dois atacantes na estreia do time principal contra o Juventude nesta quarta-feira no Beira-Rio. A chance maior é de Taison, artilheiro do Gauchão de 2009, mas que ao longo do Brasileirão foi perdendo a condição de titular.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host