UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
26/01/2010 - 21h03

Inter despista sobre possível negócio com centroavante Kleber Pereira

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre (RS)

A notícia do interesse do Inter no centroavante Kleber Pereira não teve resposta contundente no Beira-Rio. O vice presidente de futebol, Fernando Carvalho, apenas se resumiu a dizer:“não o procuramos”, mas não chegou a descartar o atacante. Já o técnico Jorge Fossati citou “boas referências” sobre o jogador. O clube gaúcho segue vasculhando o mercado atrás de um reforço para setor de ataque, que tem carências para o início da temporada.

Da direção a única manifestação não foi enfática, como habitual. “Kleber Pereira? Não o procuramos não. Não tem nada”, comentou o vice de futebol Fernando Carvalho. Já a comissão técnica mostrou surpresa ao ouvir o nome do atacante. Em entrevista coletiva, depois do penúltimo treino antes da estreia oficial no Inter, Jorge Fossati despistou. “Tenho boas referências dele sim. É aquele que jogou no Santos, não?”. Em seguida perguntou: “Que que tem o Kleber? Estão falando dele no Inter? - Sim, ele falou que tem proposta do Inter – Se ele disse...”, resumiu-se Fossati.

A procura por um camisa 9 ficou mais difícil para o Internacional nesta terça. O empresário Jorge Machado, agente de Rafael Sóbis, comunicou o clube gaúcho pela manhã que a possibilidade, que já era mínima, de uma liberação para empréstimo simplesmente acabou já que Sóbis foi inscrito no Campeonato Nacional dos Emirados Árabes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host