UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
26/01/2010 - 21h05

Inter relaciona quatro atacantes e faz treino no dia da estreia de Fossati

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre (RS)

O Internacional se prepara para, finalmente, fazer sua estreia com Jorge Fossati em 2010. Depois de três jogos-treino e um amistoso, o uruguaio vai encarar pela primeira vez o Beira-Rio cheio e com três pontos em disputa. Fossati, porém, segue inovando. O treinador vai promover o último treino no período da manhã desta quarta-feira, mesmo dia da partida contra o Juventude. Algo inédito no Internacional.

O treinamento vai ser realizado no gramado principal, sem a presença da torcida, mas com o intuito apenas de alongar os jogadores. Foram relacionados para o jogo diante do time da Serra 20 jogadores. Quatro deles são atacantes: Alecsandro, Taison, Walter e Leandro Damião.

Quanto a utilização dos garotos que vieram do time B, Fossati revelou que pelo menos um deles começa no banco de reservas. “Não posso te confirmar agora, mas um deles pelo menos vai para o jogo, ou começando, ou ficando no banco”, disse o treinador.

Já na zaga apenas os titulares Índio, Bolívar e Fabiano Eller estão concentrados. O uruguaio Sorondo e Danny Morais sobraram. O provável Inter: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host