UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
30/01/2010 - 08h00

Inter relaciona dupla ausente na estreia, mas deixa Walter de fora do clássico

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre (RS)

O técnico Jorge Fossati definiu nesta sexta à tarde os 20 jogadores do Inter que poderá contar para o clássico do domingo em Erechim. Os nomes de Sorondo e Edu voltam a pauta. A dupla ficou de fora o jogo contra o Juventude, na quarta-feira. Walter, destaque no time B, não foi nem sequer relacionado para a viagem. Leandro Damião, que subiu junto com o garoto para o elenco profissional é alternativa de Fossati.

O treinador do Internacional fechou os portões e fez mistério no último treino técnico-tático antes do Gre-Nal. A dúvida é no meio-campo, se joga Andrezinho ou permanece Taison. Outra possibilidade é a dupla estar desde o início com a saída de um zagueiro. Entre os nomes relacionados, Jorge Fossati priorizou o meio, no setor de marcação. Além de Walter outra ausência é Thiago Humberto.

O grupo de jogadores juntamente com a comissão técnica se reapresenta no estádio Beira-Rio ao meio-dia deste sábado. Às 14h45 embarca no voo fretado até Erechim, onde às 17h30 os jogadores realizam um treino de reconhecimento do gramado. Logo após rumam para a concentração, na cidade de Passo Fundo.

Confira a lista completa:
Goleiros: Lauro e Muriel
Zagueiros: Índio, Bolívar, Fabiano Eller, Sorondo e Danilo Silva
Laterais: Nei, Kleber e Bruno Silva
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Mathias
Meias: Giuliano e Andrezinho
Atacantes: Alecsandro, Taison, Edu e Leandro Damião

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host