UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
30/01/2010 - 20h41

Sorridente, Andrezinho indica que estará em campo no Gre-Nal

Marinho Sadanha
Em Erechim (RS)
  • Andrezinho deve ser a surpresa de Fossati para o Gre-Nal 379

    Andrezinho deve ser a surpresa de Fossati para o Gre-Nal 379

  • ALECSANDRO SONHA COM GOL EM CLÁSSICO
  • LEIA MAIS SOBRE O INTER NO UOL ESPORTE
  • Desde o início da semana, o técnico Jorge Fossati faz questão de esconder a escalação do Internacional para o Gre-Nal 379, neste domingo, às 19h30, em Erechim. Porém, aos poucos, os jogadores vão entregando os 11 que estarão em campo. Depois de Alecsandro afirmar que todos já sabem quem jogará, Andrezinho, sorridente, indicou que será o escolhido para o ataque. Isto termina com a última dúvida existente no time que era entre Taison e o próprio meia.

    "Não tem problema em fazer a mesma função do D'Alessandro porque já fiz. Também já fui segundo e terceiro volante. Independente disso, joguei várias vezes com Giuliano e estamos entrosados", disse o meia. "Já deu para perceber que o Fossati é um cara que gosta de movimentação. Ele sempre pede para um ou dois meias estarem dentro da área junto com o atacante. Mas, volto a dizer, isto não seria problema", completou.

    Com Andrezinho no time, somente Alecsandro seria atacante e o sistema seria semelhante a 3-6-1. " O Fossati não conversou comigo porque ele não costuma conversar individualmente, então não falou com ninguém. Ele sempre fala para nós do meio, as instruções de todos. Portanto eu sei o que deve fazer o Sandro, o Guiñazu e eles sabem a minha função também. Assim, qualquer um pode fazer qualquer função", explicou.

    A responsabilidade de marcar será dividida entre todos do sistema ofensivo. Para Andrezinho, o sabor do gol não e nada novo "Eu gosto muito de estar presente na frente e fazendo gols. Quando eu voltei da Coréia tive que me adaptar a isso. Lá, o meia só dava assistência, não fazia gols. Demorei para fazer o primeiro pelo Inter mas agora já estou acostumado e gostando", disse o jogador que já deixou sua marca em um clássico no ano passado, válido pelo Gauchão e disputado no Beira-Rio.

    Sorridente e brincando com a boa presença de torcedores "sou galã para eles", dizia, Andrezinho comentou esta alegria. "Não digo que isto é indício que vou jogar. O sorriso ninguém tira do meu rosto, sou um cara naturalmente feliz", finalizou.

    Compartilhe:

      Placar UOL no iPhone

      Hospedagem: UOL Host