UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
09/02/2010 - 17h36

Índio tem ruptura em ligamento no joelho e desfalca Inter por 10 dias

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre (RS)
  • Índio está de fora do jogo do final de semana e das quartas de final do Gauchão

    Índio está de fora do jogo do final de semana e das quartas de final do Gauchão

O zagueiro Índio sofreu uma ruptura parcial do ligamento do joelho direito e fica afastado dos trabalhos por 10 dias. A garantia do departamento médico do Internacional é de que não será preciso cirurgia, apenas trabalhos de fisioterapia. Este é o terceiro desfalque do clube colorado no Campeonato Gaúcho. Além de Índio, o Gauchão já tirou D'Alessandro e Fabiano Eller dos treinos.

“O Índio teve uma ruptura parcial de um ligamento do joelho, mas só o nome que assusta. Não é nada de sério, só precisa ficar fazendo fisioterapia”, disse o médico Guilherme Caputo antes do treinamento desta terça-feira.

A lesão de Índio aconteceu no segundo tempo da vitória contra o Avenida, por 2 a 1. O zagueiro teve uma dividida séria com um adversário e, com muitas dores, acabou substituido.

Jorge Fossati tem como alternativas para escalar o Internacional na defesa o uruguaio Sorondo e Danny Morais. Se quiser manter Danilo Silva e Bolívar apenas, Fossati pode mudar o esquema tático e passar a jogar no 4-4-2 contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, no próximo sábado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host