UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
11/02/2010 - 22h08

Jonas aceita rótulo de "garçom" e promete ajudar Borges a ser artilheiro

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

A dupla entre Jonas e Borges tem dado resultado no ataque do Grêmio. Dos 18 gols da equipe, 14 foram marcados por eles. Borges tem 9 e Jonas balançou as redes em 5 oportunidades. Nos últimos jogos, Jonas tem sido "garçom" para Borges, fazendo as assistências para os gols do ex-são-paulino. Contente, o jogador revelou que o rótulo de "garçom" serve e o importante é o Grêmio vencer os jogos.

"A posição de "garçom" me serve, estou mais ajudando o Borges do que fazendo gols, mas o Grêmio vencendo é o que importa", disse o atacante. "Quero que o time vença, não importa o que ocorra. Se ele for artilheiro e nós formos campeões será muito bom", completou.

Ainda em processo de renovação de contrato, o jogador voltou a comentar esta situação. "Vamos acertar os detalhes esta semana, vou ficar.O que está emperrando é o pessoal que cuida da minha carreira, que tem viajado muito", afirmou.

Sobre Douglas, concorrente ao posto de "garçom", Jonas foi só elogios. "É um grande jogador, demonstrou isso no Corinthians. Sabe a hora de tocar e de ficar com a bola. Veio para nos ajudar e é o que está fazendo", falou.

A próxima partida do Grêmio será neste sábado, às 16h, contra o São José, no Olímpico. Oportunidade para testar a dupla de ataque que vem dando o que falar no time tricolor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host