UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/02/2010 - 19h09

Adílson volta a treinar normalmente no Grêmio mas ainda não volta ao time

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

A tarde desta quinta-feira foi marcada por um trabalho regenerativo e uma série de testes propostos pela preparação física do Grêmio. Divididos em 2 grupos, os jogadores que não atuaram contra o Veranópolis realizaram um rachão, enquanto os outros, passaram pela bateria de medições comandadas pelas caixas de som de Paulo Paixão.

Para a partida contra o Internacional de Santa Maria, sábado, às 19h30 no Olímpico, a preocupação é em relação aos pendurados, 6 no total. Adílson voltou a treinar normalmente, mas não deve ficar à disposição.

"É o primeiro treinamento do Adílson, para sábado, fica difícil", afirmou Paulo Paixão. "Todos estão bem, os rendimentos estão dentro do esperado", completou.

Maurício, Rafael Marques, Ferdinando, Mário Fernandes, Victor e Adílson tiram o sono de Silas devido aos 2 amarelos. Caso algum receba o cartão na fase semifinal, estará suspenso de um provável Gre-Nal na final do turno. Portanto, o treinador do Grêmio pode poupar jogadores.

Nesta sexta-feira, Edílson será apresentado oficialmente. O lateral-direito, vindo da Ponte Preta, chega para suprir uma antiga deficiência do elenco. Com 23 anos, o jogador teve 55% de seus direitos adquiridos pelo clube. Além disso, será realizado o último treinamento antes do "Gre-Nalzinho".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host