UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/02/2010 - 09h00

Com boa atuação contra Veranópolis, Fábio Santos faz as pazes com torcedor

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Fábio Santos vive um caso de amor e ódio com o torcedor gremista. Deste 2009 no time tricolor, o jogador foi, na maioria das vezes, titular, porém, não é o preferido de todos. Em 2010, começou como dono absoluto da camisa 6, mas perdeu espaço para Lúcio. Com a lesão de seu colega, Fábio retomou a titularidade. Vaiado nas últimas partidas, o jogador entrou motivado contra o Veranópolis, foi bem, e fez as pazes com o torcedor.

"É difícil, mas eu compreendo o torcedor. Estou adaptado ao Grêmio, à cidade, vou evoluindo com o tempo. Estamos no início da temporada", disse Fábio Santos na saída de campo após o 4 a 2 que garantiu o Grêmio na semifinal do primeiro turno do Gauchão.

"Eu já fui torcedor um dia e pegava no pé de alguém. Só nunca pegava no pé de nenhum lateral porque a gente corre muito", brincou. "O exemplo está aqui do lado. O Alecsandro faz gols pelo Inter em quase todos os jogos e o torcedor vaia ele também", completou.

O técnico Silas Pereira elogiou a atuação de Fábio Santos contra o Veranópolis. "É o Fábio Santos que nos serve, o que queremos para o Grêmio", disse.

"Só não vou revelar para quem eu torcia porque isto pode dar muito problema", brincou o lateral.

A partida entre Grêmio e Internacional de Santa Maria está marcada, inicialmente, para sábado, às 19h30, no Olímpico. O jogo vale vaga na final da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Estadual.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host