UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/02/2010 - 17h29

Rodrigo é apresentado e afirma que estreia no Gre-Nal seria ideal

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Rodrigo é apresentado e veste camisa do Grêmio pela 1ª vez

    Rodrigo é apresentado e veste camisa do Grêmio pela 1ª vez

"Quero deixar bem claro que não sou um fenômeno que irá resolver tudo", foi a primeira frase de Rodrigo após vestir a camisa do Grêmio e ser apresentado oficialmente. Novo defensor do time tricolor, o jogador espera entrar em forma o mais rápido possível para estrear. Um possível Gre-Nal na final do primeiro turno é bem visto pelo jogador, segundo ele, estrear no clássico seria o ideal.

"Quem não queria estrear em um Gre-Nal, mas temos que nos preparar bem. As vezes se começa fazendo tudo certo, antecipando as coisas e podem ocorrer erros. Agora está nas mãos dos preparadores físicos, depois o Silas irá decidir, mas seria o ideal", afirmou o jogador.

"Já acompanhei muitos clássicos pela TV, sei como é. Agora é só viver para sentir se é isso mesmo. O Gre-Nal pode te deixar bem ou também te dar dor de cabeça", disse o zagueiro.

Sobre os motivos da escolha pelo Grêmio, o jogador lembrou do torcedor e da estrutura do clube. "Um clube grande, sempre está chegando nas competições. Em 2008 chegou mas acabou não conseguindo ser campeão. Tem toda a tradição, uma torcida que já joguei contra e sei como é", explicou.

A vontade de jogar á tanta que o jogador se dispõe a treinar até durante a noite. "Posso treinar em 3 períodos para estar à disposição o mais rápido possível", finalizou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host