UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
26/02/2010 - 17h09

Com voltas de Leandro e William, Silas tem todo o grupo do Grêmio disponível

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Depois de sofrer com lesões e suspensões de jogadores, o Grêmio comemora o fato de poder repetir a formação pela terceira vez seguida. Mas o benefício para Silas Pereira não é somente esse, com os retornos de Leandro e William, todos os jogadores do grupo principal do Grêmio estão à disposição para a final de domingo contra o Novo Hamburgo.

William havia deixado o jogo-treino contra o Porto Alegre após uma dividida de bola. As dores no joelho o afastaram do treinamento durante toda esta semana. Nesta sexta-feira, o jogador retomou as atividades e pode ficar no banco na decisão do primeiro turno.

Leandro se recuperou de uma conjuntivite e também está no suplementar do Olímpico em atividade técnica. Este deve ser titular ao lado de Douglas na armação de jogadas do time tricolor.

Outro que retornou esta semana foi Henrique. O volante, oriundo da Campinense, só foi aproveitado no início do Estadual e, desde então, esteve em processo de recuperação.

Após o término do treinamento, Silas Pereira concederá entrevista coletiva e deve confirmar a formação do Grêmio com Victor; Mário Fernandes, Maurício, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Leandro e Douglas; Jonas e Borges.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host