UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
26/02/2010 - 20h27

Sandro quer foco no Inter, mas acha bom seu nome "girar" na Europa

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Sandro está feliz por ter seu nome veiculado ao Real Madrid

    Sandro está feliz por ter seu nome veiculado ao Real Madrid

O volante Sandro convive, mais uma vez, com a especulação de sua ida para a Europa. Desta vez, o Real Madrid está de olho no futebol do titular do Internacional. A resposta segue sendo a mesma de antes, quando o interessado era o Tottenham, da Inglaterra: “Não sei de nada”, afirma Sandro. Porém, ter seu nome cogitado por um grande clube europeu agrada ao jogador.

Sandro estava completamente alheio à notícia publicada no final desta semana no diário El Mundo Deportivo. “Fiquei sabendo quando cheguei aqui, no Beira-Rio. Eu não sei de nada, meu foco é aqui, preciso continuar assim”, diz o volante. “Não tem como eu dizer que não estou feliz, meu nome sendo cogitado para o Real Madrid. Isso é bom para mim, meu nome estar girando entre grandes clubes”, completa.

Com a vaga absoluta na primeira função do meio-campo do técnico Jorge Fossati, Sandro aponta o lado bom de não ter jogo no final de semana. “É mais um tempo para a gente trabalhar, buscar entrosamento e descansar. O nível das duas competições é muito alto”, analisa o atleta. Ficar fora de decisão não tem sido muito a rotina do Inter, o que acaba causando estranheza. “Difícil, pra gente que tá sempre disputando, chegando. Aconteceu, mas nosso grupo está fortalecido”, finaliza.

O Inter só volta a jogar na próxima quarta, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio, às 17h. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Índio, recuperado de lesão no joelho, deve ser a novidade.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host