UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
26/02/2010 - 19h13

Silas comenta possível falta de Leandro na final contra o Novo Hamburgo

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

O técnico Silas Pereira não pode fugir das perguntas sobre a possível falta de Leandro na final de domingo, contra o Novo Hamburgo. Mesmo esperando a resposta definitiva dos médicos, o técnico depositou toda a confiança em Hugo.

"Quando eu disse que o Hugo estava feliz, é porque realmente estava. Quando o Leandro não treinou, foi ele quem treinou. Vamos esperar o melhor, mas o Hugo está pronto", afirmou.

"Temos que esperar mas não podemos afirmar que ele estará em campo. Amanhã o médico nos dará uma resposta mais definitiva", explicou o treinador. "De repente podemos fazer uma avaliação no domingo, depende do que for dito pelos médicos", completou.

O técnico ainda referiu a tristeza por não contar com o atleta. "Qualquer jogador que você perde é motivo de tristeza. Mas um clube grande como o Grêmio tem que ter jogadores que estão como reserva, caso do Hugo, ele não é reserva mas está reserva, mesmo caso do Rodrigo, do Adílson e do William Magrão. Quem intende isto está pronto para ser chamado", referiu.

A definição sobre a situação de Leandro ocorrerá no treinamento desta sábado. Com o resultado do exame de ressonância magnética e a avaliação pós 12 horas o departamento médico gremista irá atestar a presença ou não dele em campo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host