UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
27/02/2010 - 09h00

Gremistas comentam possibilidade de receber taça das mãos do presidente rival

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Ano passado o Internacional recebeu ambas as taças do Campeonato Gaúcho. Tanto Fernando Carvalho quanto Fábio Koff entregaram o prêmio para o time do Beira Rio. Logo no primeiro turno deste ano, os papéis se inverteram, e o Grêmio pode receber das mãos do presidente rival a taça de campeão. O atacante Borges e o técnico Silas Pereira se mostraram indiferentes a este fato inusitado.

"Eu estou há 2 meses aqui, eu conheci a rivalidade do jogo né, do Gre-Nal, era melhor até os torcedores falarem disso, para eles deve ser maravilhoso o presidente do outro clube entregar a taça para os gremistas", falou o contro avante Borges.

Silas brincou com a situação. "Pra mim não faz diferença, não tenho nada a ver com essa história. Quero ganhar o primeiro turno para o Grêmio, se vai ser o Fernando Carvalho que entregará o troféu, ou a Madonna, não faz diferença nenhuma", brincou.

Ao final da entrevista de aproximadamente 40 minutos, o treinador mandou um recado para os torcedores gremistas. "Posso prometer que o Grêmio vai colocar o coração em campo, vai ser organizado, respeitar os momentos do jogo. Nossa proposta será para ganhar o jogo, ofensivo, isso é que o torcedor quer ver", finalizou.

Caso o confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo, marcado para as 17h desde domingo, termine empatado, a decisão será por pênaltis. O confronto decide o campeão da Taça Fernando Carvalho e classifica o vencedor para a final do Gauchão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host