UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
01/03/2010 - 19h50

"Gremista desde criança", Ozeia é apresentado no Olímpico

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Grêmio apresentou oficialmente nesta segunda o zagueiro Ozeia, que com 1,90m de altura tem o perfil procurado pelo clube. Além disso, é gremista desde criança, quando jogava bola nos campos de Nonoai, sua cidade natal, no norte do Rio Grande do Sul.

"É o maior desafio da minha carreira. Sou gremista desde criança e estou muito feliz de estar aqui", declarou o jogador. Ele foi recomendado pelo técnico Silas, que já trabalhou com o zagueiro no Avaí. Ozeia assinou contrato até dezembro com o Grêmio.

Sua contratação fecha a carência de dois zagueiros no Grêmio, que já havia definido pela contratação de um defensor após a saída de Réver para o futebol alemão. Depois da chegada de Rodrigo, o clube buscava um zagueiro alto. Além dessa característica , Ozéia se considera um zagueiro técnico. "Eu saio jogando, sou técnico também, mas se for preciso dar chutão. Depende do jogo, tem jogo que pede mais habilidade, outro mais chutão", destacou.

Ozeia vem de Portugal, onde atuava pelo Paços Ferreira. Ele foi revelado pelo Malutrom (PR), e no Rio Grande do Sul passou por Santa Cruz e Ypiranga. Ele ainda teve passagens pelo Rio Branco e pelo Santo André, em São Paulo, além de Coritiba, Gama e Avaí.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host