UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
01/03/2010 - 14h38

Volante Túlio acerta com Goiás e se despede do Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O volante Túlio assinou nesta segunda sua rescisão de contrato com o Grêmio e já acertou sua transferência para o Goiás. O acerto com o novo clube vai até dezembro deste ano.

Túlio se mostrou contente por voltar ao Goiás, clube que o revelou, já que o interesse existia desde o final do ano passado. O volante agradeceu à diretoria do Grêmio e afirmou que deixa o clube sem qualquer tipo de mágoa.

“O Goiás já havia me procurado no fim do ano passado, mas eu pretendia cumprir o contrato com o Grêmio. Como tive poucas oportunidades de jogar este ano, tive uma conversa bastante franca com o técnico Silas e ele deixou claro que eu não estava entre suas preferências para o time”, destacou Túlio.

“O Goiás voltou a me procurar e, dessa vez, tudo deu certo. Saio do Grêmio sem nenhum tipo de mágoa, a diretoria sempre me tratou com muito profissionalismo e consideração”, completou. Túlio chega nesta terça a Goiás para realizar exames médicos e assinar contrato.

“Estou muito motivado e com uma disposição enorme. Para mim é motivo de orgulho voltar ao time que me revelou, onde me profissionalizei e onde cheguei até a morar na concentração. Estava treinando normalmente e chegarei pronto para ficar à disposição do treinador”, concluiu.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host