UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
04/03/2010 - 13h00

Em lançamento de novo uniforme, Grêmio faz promoção para mulheres

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Torcedoras não pagarão ingresso neste sábado contra o Porto Alegre, se doarem material escolar

    Torcedoras não pagarão ingresso neste sábado contra o Porto Alegre, se doarem material escolar

O Grêmio irá lançar o uniforme para a temporada 2010 neste sábado, antes do confronto com o Porto Alegre, no estádio Olímpico. Com o jogo marcado para as 19h30, o desfile das novas camisetas ocorrerá por volta das 17h30. Para garantir a boa presença de público, o clube aproveitará o Dia Internacional da Mulher e realizará uma promoção ao público feminino. 

"Será um uniforme bem tradicional, a gola, que foi motivo de polêmica anteriormente será semelhante a da camiseta da seleção italiana", disse o vice de marketing gremista, César Pacheco ao UOL Esporte. "O segundo uniforme será branco, tradicional, porém ele pode virar terceiro, será feita uma promoção para escolha de outra camisa, via site do clube. Ainda não irá iniciar, mas será breve. O torcedor poderá escolher o modelo que preferir", completou.

De olho no poder de compra feminino, o clube anuncia que, neste sábado, torcedoras que forem sócias do Grêmio ou alistadas no "Exercito Gremista", uma espécie de clube de fidelidade, não pagarão ingresso mediante à doação de material escolar. As opções para a doação são: 1 caderno grande; 2 cadernos pequenos; 1 conjunto de lápis de cor ou canetinha (12 cores); 1 kit com lápis, borracha, caneta e régua; ou 1 pacote de no mínimo 100 folhas de ofício. A promoção vale para cadeiras laterais, cadeiras centrais, sociais e arquibancadas.

Também em ação de marketing, torcedores já estão comprando a nova camisa do Grêmio sem sequer conhecer o modelo. O site oficial do clube vende as camisas, sem mostrá-las, por um preço promocional.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host