UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
04/03/2010 - 19h05

Jonas afirma que tirou 100% de peso das costas com renovação de contrato

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Depois de uma novela que iniciou durante a pré-temporada, Jonas, finalmente renovou seu contrato com o Grêmio. Casualmente, logo no primeiro jogo depois da renovação, o atacante voltou a marcar gols, fazendo o terceiro na vitória por 3 a 1 contra o Avenida. O atleta revelou que retirou um peso imenso das costas com a assinatura do novo vínculo e, agora, a busca é por títulos.

"Saiu 100% de peso das minhas costas. As coisas estavam prolongando bastante mas não foi por causa minha e da diretoria, são vários compromissos que o clube tem, mas na hora certa acertamos mais um ano de contrato", disse o jogador que renovou até 2011.

Agora, a meta de Jonas passará a ser a conquista de títulos, para marcar sua passagem pelo Grêmio. " Estou muito feliz por mais um ano, o meu pensamento é dar continuidade no trabalho e falta conquistar títulos. Tomara que seja um ano diferente para conquistarmos e ficarmos marcados no clube. Só depois podemos pensar em algo diferente", revelou.

O GRÊMIO NO TWITTER

As razões para a demora no acerto foram simplificadas pelo atacante. "Várias coisas aconteceram, o Marcel Figer acabou viajando, meu irmão tem os compromissos dele. O deslocamento demora um pouco e a diretoria tem várias outras coisas para decidir. Se fosse só meu caso, em 1 ou 2 dias acabava isso", disse o jogador.

O Grêmio voltará a campo neste sábado, às 19h30, contra o Porto Alegre, no estádio Olímpico. Jonas terá a companhia de William no ataque. Para acionar os atacantes, Douglas voltará a equipe e Hugo será mantido.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host