UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
04/03/2010 - 17h18

Silas recebe 5 reforços para jogo de sábado contra o Porto Alegre

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico. Depois de vencer por 3 a 1 o Avenida em Santa Cruz, a boa notícia ficou por conta dos retornos de 5 jogadores. O técnico Silas Pereira mantém a dúvida na lateral-direita. Mário Fernandes é o titular, porém, a boa atuação de Edílson começa a provocar questionamentos para o treinador.

Na defesa, Maurício cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição. Fábio Santos foi poupado do jogo desta quarta-feira e agora retorna a lateral-esquerda. Rafael Marques também será titular.

O GRÊMIO NO TWITTER

No meio de campo, Ferdinando retomará a condição de titular após suspensão. Douglas, que também foi poupado, voltará ao time.

Assim, com exceções de Leandro e Borges, todos os jogadores gremistas podem jogar neste sábado. O duelo contra o Porto Alegre marca o segundo compromisso de ambos no segundo turno do Estadual. O jogo está marcado para as 19h30 no estádio Olímpico.

O trabalho desta tarde é físico, a definição de equipe ocorrerá somente nesta sexta. O provável time para começar jogando é: Victor; Mário Fernandes, Maurício, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Hugo; Jonas e William.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host