UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
06/03/2010 - 15h05

Silas alerta para risco de enfrentar time ameaçado de rebaixamento

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Com apenas quatro pontos em todo o Campeonato Gaúcho, o Porto Alegre é um dos times ameaçados de rebaixamento, ao lado do Esportivo e do Avenida. Mesmo assim, o técnico Silas quer que o Grêmio tenha cuidados com o adversário deste sábado.

Assim como o Avenida, adversário da quarta-feira, o Porto Alegre também está ameaçado. “É outro time que luta para não cair. E quando isso acontece, as motivações são diferentes. O atleta está jogando o prato de comida mesmo. Pode ser prejudicial, mas pode ajudar“, avalia Silas.

O treinador do Grêmio lembra que o Porto Alegre terá novo treinador neste sábado. Luís Antônio Zaluar foi contratado pelo clube depois da demissão do técnico China. “Eles estão trocando treinador, o que sempre ajuda a estimular os jogadores. Jogo ganho é depois que acabou. Antes disso, todo cuidado é pouco”, alerta Silas.

O GRÊMIO NO TWITTER

Zaluar é o terceiro técnico do Porto Alegre no Gauchão. Com passagens pelo futebol do Oriente Médio, ele estava no Sete de Setembro, que disputa o Campeonato Pernambucano. Zaluar faz sua estreia contra o Grêmio neste sábado, às 19h30, no estádio Olímpico.

O Grêmio pode confirmar neste sábado um recorde nacional de invencibilidade em casa. Desde 2008, o Grêmio não perde no estádio Olímpico há 46 partidas.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host