UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
06/03/2010 - 13h18

"Tomar café eu tomo, o difícil é acordar cedo", diz Mário Fernandes

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Mário Fernandes está procurando encerrar a polêmica criada a partir das afirmações de Silas sobre a necessidade de o jogador tomar café da manhã. Depois de manifestações de parte a parte, o jogador admitiu dificuldades em acordar cedo, referiu a preocupação até de sua mãe, mas não demonstrou preocupação com a questão.

"Tomar café é difícil eu tomar, acordar cedo quando o treino é as 4 é complicado. Quando estou concentrado eu tomo sempre. Tomar café eu tomo, o difícil é acordar cedo", disse o garoto em entrevista coletiva.

"Isso deu uma polêmica danada, minha mãe até ligou, perguntou se eu estava indo para a noite, se estava me alimentando e eu a tranquilizei, disse que foi só uma brincadeira", afirmou.

Silas Pereira escalará, contra o Porto Alegre, neste sábado, Mário como zagueiro pela segunda vez. "Todos os zagueiros do grupo tem qualidade, tenho que procurar me firmar na posição", disse.

O GRÊMIO NO TWITTER

O confronto das 19h30 terá toda a defesa gremista repetida, em relação ao jogo contra o Avenida. "O Rodrigo, que vai jogar ao meu lado, é um grande zagueiro, muito experiente. Ele tem ajudado no entrosamento", revelou Mário.

Antes da bola rolar, no próprio gramado do Olímpico, a atração será o lançamento do uniforme do Grêmio para a temporada 2010. Grêmio e Porto Alegre é o segundo jogo de ambos os times na Taça Fábio Koff, segundo turno do Estadual.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host