UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
08/03/2010 - 10h08

Grêmio se reapresenta em semana de retorno do time titular

Do UOL Esporte
Em Porto Alehre

Depois da vitória sobre o Porto Alegre no sábado, por 1 a 0, os jogadores do Grêmio se reapresentam para a semana cheia de trabalho na tarde desta segunda, às 16h. O grupo de atletas realiza trabalhos físicos e técnicos no campo suplementar do estádio Olímpico.

No sábado, com um time misto, o Grêmio teve dificuldades para vencer o Porto Alegre. A própria direção do clube cobrou publicamente melhoras no time, principalmente no setor do meio-campo. Apesar das críticas, foi a segunda partida no ano da qual o Grêmio saiu sem sofrer gols.

O técnico Silas tem a semana inteira para preparar a equipe que enfrenta o Inter-SM, no Olímpico, às 19h30 do próximo domingo. Depois de usar time misto contra o Avenida e o Porto Alegre, Silas prometeu acabar com o descanso dos titulares, que voltam a atuar no fim de semana.

“Vamos ver como o grupo vai se apresentar, mas a ideia é que todos retornem. Temos os lesionados, estes nos preocupam mais, mas mesmo assim, acabou o descanso”, destacou o treinador, após a vitória sobre o Porto Alegre.

O GRÊMIO NO TWITTER

Quem ainda não tem condições de atuar são o atacante Borges e o meia Leandro, que se recupera de lesão. O zagueiro Ozeia passou por uma cirurgia no apêndice e ainda não participa de treinamentos. A semana também servirá para avaliar as condições do meia Hugo, que saiu lesionado na partida de sábado.

Neste domingo, o jornal A Bola, de Portugal, voltou a mencionar o interesse do Benfica no lateral-esquerdo do Grêmio, Fabio Santos. A publicação portuguesa destaca que há tempos o Benfica se interessa no lateral gremista, “um dos mais influentes jogadores na posição” no futebol brasileiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host