UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
11/03/2010 - 10h32

Grêmio nega proposta do futebol árabe por Souza, mas confirma sondagens

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Souza está de volta. O jogador está entregue a fisioterapia depois de passar por uma cirurgia de ligamento no joelho esquerdo. Logo em sua chegada, já foi questionado sobre uma possível saída. Clubes do futebol árabe entraram em contato com o Grêmio para tentar levar Souza para a Ásia. O jogador e o departamento de futebol gremista negam esta possibilidade.

"Entraram em contato com o Grêmio até antes da lesão. Mas não tem nada disso, nada de concreto, não estou sabendo de nada. Vou voltar antes do previsto e quero jogar a final da Copa do Brasil, então não tenho como sair. Minha cabeça está focada na recuperação, só nisso", disse o jogador.

"Não há nenhuma proposta concreta pelo Souza. Ele é jogador do Grêmio e assim seguirá até o final de seu contrato. Houve uma sondagem, mas sondagem há a todo o momento por vários jogadores", disse Luiz Onofre Meira, assessor de futebol gremista ao UOL Esporte.

Sobre o rendimento do time, Souza manteve o discurso de Victor e Jonas, que preferem o resultado ao rendimento. "Eu, quando inciei minha carreira, sempre prezava pelo bom futebol, mas hoje em dia, eu prezo pelo resultado. Ano passado demos show em vários campeonatos mas não ganhamos nada. é melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e não ganha", garantiu.

O GRÊMIO NO TWITTER

O Grêmio volta a disputar uma partida oficial neste domingo, às 19h30, contra o Inter de Santa Maria, no Olímpico. A partida reedita a semifinal da Taça Fernando Carvalho vencida pelo Grêmio por 2 a 1. Para este confronto, Silas Pereira deve escalar: Victor; Edílson, Rafael Marques, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Douglas e Maylson; Jonas e William.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host