UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
11/03/2010 - 16h34

Liberado pelos médicos, Mário Fernandes treina em separado; Rochemback fora

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

O Grêmio iniciou a semana cheia de dúvidas. Com a confirmação que os titulares voltarão ao time, e reservas em destaque, Silas precisava montar um verdadeiro quebra-cabeças para escolher os 11 que iniciam jogando contra o Inter de Santa Maria. No trabalho da última quarta-feira, houve um esboço de time titular. O departamento médico liberou Mário Fernades, mas este deve ficar fora. Fábio Rochemback também não jogará.

Antes do início do trabalho desta quinta, Silas conversou em separado com Mário Fernades. Depois, levou o garoto até os responsáveis pela preparação física. Após 5 minutos de discussão e gestos, foi decidido que o atleta ainda não treinaria com os demais, somente correndo em torno do gramado principal do Olímpico, onde ocorre o treino.

Fábio Rochemback tem uma situação mais complicada. Na terça-feira, os médicos do Grêmio afirmaram que houve uma torção no momento em que ele saía de seu carro. O jogador teria pisado em um buraco. Porém, a previsão de retorno aos treinamentos na quarta-feira não se confirmou. Quinta Rochemback também esteve ausente, logo, não irá jogar no domingo.

O GRÊMIO NO TWITTER

A atividade desta quinta-feira será um amistoso contra a equipe Sub-20. Além de observar mais uma vez o time titular gremista, o treinador poderá avaliar alguns jovens que podem ter chances na equipe de cima. Pessali é o principal deles. O jogador, de 19 anos, esteve no grupo principal em 2009, mas acabou voltando para a base.

Grêmio e Internacional de Santa Maria se enfrentam no próximo domingo, às 19h30, no estádio Olímpico. O confronto vale pela fase de grupos da Taça Fábio Koff.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host