UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
12/03/2010 - 16h46

De olho na Copa do Brasil, Grêmio poupa 2 jogadores do jogo de domingo

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Mário Fernandes será poupado do jogo de domingo contra o Inter-SM

    Mário Fernandes será poupado do jogo de domingo contra o Inter-SM

Com toda a semana para trabalhar, Silas definiu a nova escalação titular de Grêmio. Porém, para o futuro ainda persistem duas dúvidas: Mário Fernandes e Fábio Rochemback. Independente de uma futura titularidade, ambos serão poupados do jogo deste domingo, às 19h30, no Olímpico, contra o Inter-SM. O motivo é a prioridade na Copa do Brasil, uma vez que quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Votoraty.

Mário está realizando treinamentos físicos leves. O jogador sofreu uma forte pancada contra o Porto Alegre, na última rodada do Estadual. Ainda em recuperação, o atleta não treinou com o grupo em nenhuma oportunidade durante toda esta semana. Mesmo que o faça no sábado, ficará de fora.

Rochemback teve uma torção de tornozelo. Há divergências no Olímpico sobre como ocorreu o problema. A versão oficial trata de um movimento errado pisando em um buraco quando descia de seu carro. Porém também se comenta que o atleta tenha se reapresentado já com o tornozelo inchado, o que dificultou um diagnóstico mais rápido. De qualquer forma, Fábio Rochemback também está fora da partida deste final de semana.

O GRÊMIO NO TWITTER

Os jogadores do Grêmio treinam leve nesta sexta-feira, no gramado suplementar do estádio Olímpico. Vale citar que nenhum treinamento foi fechado até o presente momento. Contudo, sábado a imprensa não deve ter acesso a atividade a ser proposta pelo técnico gremista, uma vez que, normalmente o trabalho da véspera de jogos é fechado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host