UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
20/03/2010 - 12h49

Por meio oficial, Walter agradece Inter por 'voto de confiança'

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Na última partida oficial de Walter, atacante deu passe para o gol da vitória do Inter contra o Emelec

    Na última partida oficial de Walter, atacante deu passe para o gol da vitória do Inter contra o Emelec

O atacante Walter foi reintegrado ao grupo principal do Inter nesta sexta e não falou à imprensa. Declarações públicas, somente via assessoria de imprensa do clube. Depois de desaparecer dos treinamentos, dar entrevistas em rádios que estremeceram ainda mais a relação com dirigentes e retornar aos treinos no Inter B, Walter agradeceu ao clube o “voto de confiança” recebido.

“Sei que vou ter que recomeçar do zero, mas vontade não vai faltar. Vou dar o máximo em cada treino para ter novamente a confiança do Fossati e do grupo. Todo mundo me recebeu muito bem no Beira-Rio. Aqui é a minha segunda casa, por isso estou muito feliz por estar de volta. Agradeço ao Inter pelo voto de confiança”, declarou o atacante, via assessoria de imprensa do Inter.

Pelo mesmo meio oficial, Walter ainda pediu paciência à torcida no seu retorno ao time e criticou a publicação de notícias a seu respeito.

“Peço paciência à torcida neste primeiro momento. Muita coisa foi dita a meu respeito sem saberem realmente o que eu estava passando. Agora estou com a cabeça novamente centrada, pensando só em dar o meu melhor no Inter. Preciso de tempo para mostrar meu trabalho e recuperar meu lugar no time. Quero voltar a brilhar o quanto antes”, destacou.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O jogador deve ser relacionado pelo técnico Jorge Fossati para a partida deste domingo contra o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. Apesar da confusão provocada pelo jogador, Walter é visto como promessa no ataque do Inter, que vem sendo criticado por ter marcado três gols nas três partidas da Libertadores.

A equipe que enfrenta o Pelotas, às 19h30 deste domingo no Beira-Rio, será definida pelo técnico Jorge Fossati em treinamento que começa às 17h deste sábado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host