UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
20/03/2010 - 12h30

Treino encaminha repetição no Grêmio contra o Ypiranga

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

O técnico Silas comandou na manhã deste sábado o tradicional treino fechado das vésperas de jogos, para definir o time que enfrenta o Ypiranga pelo Campeonato Gáucho. A partida é neste domingo, às 17h, em Erechim. O Grêmio deve ser o mesmo que venceu o Votoraty, em São Paulo, no meio da semana pela Copa do Brasil.

A repetição da escalação foi comemorada pelo volante Ferdinando, que vê evolução no time. “A cada dia o time está melhorando. O entrosamento está aparecendo e só nos jogos para a gente melhorar isso”, destacou o jogador, após o treinamento na manhã deste sábado.

O técnico Silas deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Inter-SM no último domingo e o Votoraty no meio da semana pela Copa do Brasil. Com a saída de “medalhões”, como Fábio Rochemback, Hugo e Leandro, todos lesionados, os garotos se firmaram e o Grêmio parou de tomar gols em todas as partidas, como vinha acontecendo no início da temporada.

O time que enfrenta o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, deve ter Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Maylson e Douglas; Jonas e Willian.

A delegação viaja no início da tarde deste sábado para Erechim. A partida começa às 17h deste domingo.

O GRÊMIO NO TWITTER

Confira a lista de relacionados por Silas para a partida contra o Ypiranga:

Goleiros: Victor e Marcelo Grohe
Zagueiros: Mário Fernandes, Rodrigo, Rafael Marques e Neuton
Laterais: Edílson e Fábio Santos
Volantes: Ferdinando, Adílson, Fernando, Willian Magrão e Fabio Rochemback
Meias: Douglas, Maylson e Mithyuê
Atacantes: Jonas, Willian e Bergson
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host