UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
28/03/2010 - 18h43

Gremista se fantasia de Jorge Fossati para "cornetear" colorados, após derrota

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Gremista se veste de Fossati para cornetear rival

    Gremista se veste de Fossati para "cornetear" rival

A repercussão da má fase do Internacional é imediata no Olímpico. Nos momentos que antecedem o confronto entre Grêmio e Esportivo, neste domingo, os torcedores presentes vibravam a cada gol perdido pelo rival. Ao término da partida, a vibração foi semelhante a um gol do Grêmio. Chamou a atenção nas arquibancadas um gremista fantasiado de Jorge Fossati, que deu autógrafos e tirou muitas fotos antes do jogo.

Faixas com dizeres como: "fica Fossati" foram muitas. Em todos os lados das arquibancadas do Olímpico o "apoio" ao treinador rival estava presente. Porém, dirigentes, jogadores e comissão técnica do Grêmio não quiseram comentar o mau momento do rival.

Com a perspectiva de encontrar o Internacional antes do esperado, Silas preferiu refutar o pensamento em um Gre-Nal antes da hora. "Não quero falar, agora quero falar sobre o Esportivo, depois o Votoraty, depois o Juventude, somente depois vamos pensar se vai ser o Inter ou não", disse o treinador. "Vamos pensar só aqui porque é o que nos interessa no momento", afirmou Jonas.

"É uma possibilidade e enquanto é possibilidade não se deve gastar energia com isso, somente depois que virar realidade devemos pensar", disse Cícero de Souza, diretor de futebol gremista.

O GRÊMIO NO TWITTER

Para a concretização de um Gre-Nal nas quartas de final da Taça Fábio Koff, o Inter deve passar em quarto em seu grupo, já que o Grêmio está praticamente garantido como primeiro. Atualmente, o colorado ocupa exatamente a quarta posição no grupo 2, com 8 pontos. Caso ocorra o clássico, o confronto ocorrerá no Olímpico, pelo Grêmio ter a melhor campanha na classificação geral.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host