UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
06/04/2010 - 19h18

Fossati fecha portões e tem dúvida nas laterais para jogo contra N. Hamburgo

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Desconforto muscular pode tirar Nei do jogo

    Desconforto muscular pode tirar Nei do jogo

O último treino antes do jogo com o Novo Hamburgo, válido pelas semifinais da Taça Fábio Koff, foi realizado com portões fechados. Entre os trabalhos recreativos, as baixas ficaram por parte dos laterais Nei e Kleber. Ambos foram apontados pelo técnico Jorge Fossati como dúvidas para a decisão. Sem reservas de origem, o treinador poderá ser obrigado a improvisar.

“Não é questão de poupar ninguém, mas colocar em campo quem está em melhor condição. São apenas dois jogadores com problemas e que não conseguiram treinar normalmente. São os casos do Nei e do Kleber”, comentou Fossati, em entrevista coletiva.

Sem os substitutos diretos, Bruno Silva pela direita e Eltinho na esquerda – ambos recuperando-se de lesão, o caminho será a improvisação caso o departamento médico não libere mesmo os jogadores. Na direita, Bolívar poderia fazer a função, abrindo espaço para Eller na zaga. Na esquerda, o garoto Juan seria o ficha um.

“O que tenho de observar sempre é aquele que está mais perto de chegar à fadiga. Isso quando não tem alguma outra ação médica, que às vezes deixa o jogador mais perto da lesão”, observou o técnico. Jorge Fossati concentrou 19 jogadores para a decisão contra o time do Vale dos Sinos, nesta quarta-feira, às 21h50.

Goleiros: Abbondanzieri e Lauro; Zagueiros: Bolívar, Índio, Sorondo e Juan; Laterais: Nei e Kleber; Meias: Guiñazu, Sandro, Giuliano, D’Alessandro, Wilson Mathias, Glaydson, Andrezinho; Atacantes: Alecsandro, Walter, Taison e Kleber Pereira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host