UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
06/04/2010 - 08h31

Lesionado, William desfalca Grêmio por quatro semanas

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O atacante William deve ficar fora do time do Grêmio por cerca de quatro semanas. O motivo foi a lesão no tendão de Aquiles, sofrida durante a partida contra o Votoraty na Copa do Brasil.

A informação foi confirmada nesta segunda pelo departamento médico do clube, após a realização de um exame de ressonância magnética. A lesão não é considerada grave.

Parte da torcida do Grêmio chegou a comemorar a lesão do atacante na partida contra o Votoraty, na semana passada. Substituído, a torcida aplaudiu o jogador, que recebeu o apoio do técnico Silas e dos companheiros de equipe.

Apesar da baixa de William, o Grêmio comemora os retornos de Leandro, Hugo e Borges. Enquanto Hugo já chegou a entrar em campo contra o Juventude, no domingo, Leandro e Borges realizaram o primeiro treino coletivo em campo inteiro e com dois tempos de 45 minutos nesta segunda, contra jogadores da base do clube.

O técnico Silas ainda não confirma se relacionará Leandro e Borges para o jogo contra o Pelotas na próxima quinta-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host