UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
06/04/2010 - 19h31

Preferido do torcedor, Willian Magrão vê justiça na escalação gremista

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Willian Magrão vê justiça na escalação mesmo se ficar fora

    Willian Magrão vê justiça na escalação mesmo se ficar fora

"Ele não comentou nada comigo, não sei se vou jogar", foram as primeiras palavras de Willian Magrão, volante do Grêmio, em entrevista coletiva nesta terça. Com a dúvida entre ele e Ferdinando, o preferido do torcedor vê justiça na escolha de Silas, seja por ele ou por seu "oponente". Voltando de lesão o atleta ainda faz trabalhos específicos para a musculatura, mas acredita que só estará 100% se tiver sequência de jogos.

"O torcedor me prefere porque eu já tenho uma pequena história no clube. O Ferdinando é titular porque conquistou seu espaço. A disputa é sadia, o grupo está forte, isso é importante", afirmou.

Contra o Juventude, Willian foi elogiado por Silas, porém, foi feita a ressalva sobre o processo de recuperação pelo qual está passando. "Eu sempre faço um trabalho extra na musculação. Tempo para estar 100% é complicado, eu só vou saber jogando, somente assim eu terei ideia se estou pronto", disse.

Mesmo se ficar fora, o jogador vê justiça nas atitudes do treinador gremista. "A cada jogo tem que se estar mostrando para permanecer no time. O Silas falou quando chegou que o melhor iria jogar, e assim está sendo", completou.

O GRÊMIO NO TWITTER

Adílson, titular no meio campo, foi poupado do treinamento desta terça-feira. O mesmo ocorreu com Rodrigo. Ambos devem participar do trabalho de quarta e se confirmarem no time tricolor que enfrenta o Pelotas, na quinta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico. O jogo vale pelas quartas de final da Taça Fábio Koff. Mais uma vez, Leandro e Borges treinaram sem restrições, o meia ficará no banco e o centro avante ainda não volta.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host