UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
08/04/2010 - 00h48

Direção do Inter comemora avanço nos pênaltis, mas cobra 'aprimoramento'

Do UOL Esporte
Em Novo Hamburgo

A classificação do Inter para a semifinal da Taça Fábio Koff não foi como o clube tinha planejado. As dificuldades contra o Novo Hamburgo surpreendeu todos. Para a diretoria, é hora de melhorar problemas defensivos, dando equilíbrio geral para a equipe que saiu atrás no marcador, virou, mas cedeu empate.

“Temos que melhorar defensivamente para avançar coletivamente”, avaliou o vice de futebol, Fernando Carvalho, à Rádio Gaúcha. “Valeu pela classificação, mas temos que melhorar”, completou um cartola ainda procurando medir as palavras quando questionado sobre o rendimento do time nos noventa minutos.

No jogo contra o Universidade os quatro gols não impediram que cobranças fossem feitas ao time, algo repetido na partida de quarta de final. “Temos comemorado mais o resultado que as atuações. Quando a fase é negativa é assim”, concluiu.

Pela frente, agora, o Ypiranga, de Erechim, na semifinal. A diretoria não definiu qual medida vai tomar quanto a escalação de titulares, pois joga no meio da outra semana pela Libertadores. “Vamos ver jogo a jogo. Nossa prioridade é a Libertadores e estar na semifinal não muda nada”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host