UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
08/04/2010 - 18h53

Inter confirma contratação, mas não apresenta zagueiro Ronaldo Conceição

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O reforço para a defesa, possível substituto de Danilo Silva na lista do Inter na Libertadores, Ronaldo Conceição, 23 anos, ex-River Palte-URU, teve sua situação regularizada no final da tarde desta quinta-feira. O clube gaúcho garante que o zagueiro será inscrito junto à CBF dentro do prazo para transações internacionais e poderá ficar a disposição de Jorge Fossati agora. No entanto, o jogador ainda não foi apresentado.

“Tudo está correndo dentro do previsto. Tivemos um problema com a documentação do Ronaldo na quarta, mas está tudo certo agora”, apontou o diretor executivo Newton Drummond. Os exames médicos feitos por Conceição também chegaram ao Beira-Rio nesta quinta. Contratado para iniciar um processo de renovação na zaga vermelha, o atleta de 23 anos vinha sendo observado há algum tempo pelo Inter.

A apresentação oficial de Ronaldo Conceição, que passou pelas categorias de base do clube colorado em 2001, está marcada para esta sexta, às 16h30. O novo contratado se junta a nomes como Ronaldo Alves, vindo do Atlético PR, Wagner Silva, Juan Ygor; grupo que busca espaço no elenco principal, onde o quarteto Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Sorondo são os mais utilizados.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host