UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
09/04/2010 - 15h31

Grêmio lança coleção de roupas com desfile de jogadores em evento de moda

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

O marketing gremista segue trabalhando para valorizar a marca do clube. Em profusão de eventos, o nome do Grêmio toma proporção ainda maior. Miniaturas, canetas, materiais esportivos de toda espécie, vestuário infantil, tudo isso já é uma realidade. A última novidade do clube é uma linha de roupas de passeio, destinadas ao público jovem, que será lançada em desfile durante um evento de moda na capital gaúcha.

Mithyuê, Rafael Marques, Bergson, Adílson, Bruno Collaço, parece escalação de time, mas é a lista de jogadores que desfilarão as novas peças com a marca Grêmio. Com as cores azul, branco e preto em predominância, bermudas, regatas, camisetas e calças serão exibidas ao público.

O GRÊMIO NO TWITTER

"É mais uma possibilidade de nos aproximarmos do torcedor, que compra os produtos do Grêmio pela paixão e pela qualidade do material", disse César Pacheco, vice presidente de marketing do clube ao UOL Esporte.

Com a desclassificação na Taça Fábio Koff, segundo turno do Estadual, havia a possibilidade da presença dos jogadores ser cancelada no evento, mas não ocorreu. Os atletas folgaram nesta sexta-feira e retomam os trabalhos somente no sábado, com o início da preparação para pegar o Avaí, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host