UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
09/04/2010 - 18h16

Para preservar treinador, Inter limita número de entrevistas de Fossati

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

Jorge Fossati está causando uma revolução, lenta, mas gradual no futebol do Internacional. Após mostrar inúmeras formas novas para trabalhar com o grupo, o treinador vai atender à imprensa em menor quantidade. A determinação partiu do departamento de futebol, que visa preservar a imagem do uruguaio. Agora, Fossati conversará com repórteres apenas uma vez durante a semana, concedendo entrevistas pós jogos sem problemas.

“Não é adequado que fale bastante”, apontou o vice de futebol, Fernando Carvalho. “Não tem a ver com nada, tanto que vem em um momento em que não estamos em crise. O treinador está falando demais”, completou o dirigente.

O ex-comandante da LDU teve problemas em duas entrevistas coletivas com jornalistas ao não entender perguntas. Na ocasião, Fossati levantou e deixou a sala, sem dar explicações. “Queremos preservar o treinador e também o clube”, finalizou o cartola.

A postura seria colocada em prática nesta sexta, porém, por falta de comunicação prévia, o treinador vai conversar sobre a semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga, de Erechim neste sábado às 18h30, no Beira-Rio.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host