UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
10/04/2010 - 11h31

Após reunião com Victor, empresário adota silêncio sobre negociação

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Em negociação para permanecer ou não no Grêmio, Victor se encontrou com seu empresário, na última sexta-feira. No Olímpico, conversaram tentando evitar o alarde. Após o bate papo, o agente revelou à imprensa sua conduta devido aos comentários sobre uma possível transferência de Victor para o futebol italiano: o silêncio.

Mesmo garantindo que a pauta do encontro foi outra, Fábio Melo, empresário de Victor, comunicou que não irá conceder entrevistar sobre este tema. Segundo ele, tem se falado muito sobre um assunto que será resolvido somente dentro de alguns meses.

Nesta oportunidade, Fábio está agindo diferente do que fez na transação de Réver. Na ocasião, houve um certo desentendimento com a direção do Grêmio no momento em que o agente concedeu entrevistas revelando que iria a Europa para trazer propostas pelo zagueiro. Para evitar o atrito daquele momento,  Fábio evita comentários.

O GRÊMIO NO TWITTER

Victor não esconde o desejo de deixar o Grêmio após a Copa do Mundo. Tanto em sua manifestação via assessoria de imprensa, quanto após a partida contra o Pelotas, o goleiro nunca afirmou que permaneceria. Sua frase mais marcante foi proferida em tom de despedida. "Vou pensar na segurança de minha família", disse. Lazio, Bari e Fiorentina têm interesse na contratação do goleiro. Segundo uma publicação portuguesa, o Benfica também está na briga para ter o camisa 1. Curiosamente, a publicação diz ter entrevistado o empresário, que mantém outra conduta no Brasil.

O Grêmio tem sua reapresentação marcada para este sábado, durante a tarde. Os atletas iniciarão só trabalhos visando o confronto contra o Avaí, marcado para quarta-feira, no Olímpico, pela Copa do Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host