UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
11/04/2010 - 07h30

Jogadores do Inter comemoram boa vitória e definem: "Foi brilhante"

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

Talvez seja um pouco de exagero, mas para quem correu e se dedicou em campo, a vitória do Inter contra o Ypiranga, 2 a 0, na semifinal da Taça Fábio Koff, foi “brilhante”. A definição partiu do meia Andrezinho, substituto do poupado Giuliano.

“Tivemos uma atuação convincente, do começo ao fim, esse é o futebol do Internacional”, disse o jogador, ainda no gramado do Beira-Rio. “Muda o foco, agora é Libertadores. Estamos preparados, fizemos uma partida brilhante, e venha quem vier”, completou Andrezinho, ao falar do adversário na decisão do turno estadual, que sai da outra semifinal entre São José RS e Pelotas.

Garantido na final do returno, o Inter pensa no agora, mas não esquece do futuro. “Vamos tentar ser campeão para pegar o Grêmio (vencedor do primeiro turno e finalista geral do Gauchão)”, comentou o lateral-direito Nei, que entrou no segundo tempo.

Uma boa surpresa da tarde foi o rendimento do volante Glaydson, que atuou improvisado na lateral. “Tivemos brio, jogamos bem no primeiro tempo e administramos no segundo tempo”, analisou o jogador. “Me senti solto, leve. O Inter tem muita qualidade e isso facilita o trabalho de quem entra”, avaliou o próprio, sobre seu desempenho pelo lado do campo.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Agora, pensando em Libertadores, o Inter se reapresenta na segunda-feira pela manhã. Viaja no mesmo dia, à tarde, para o Equador. O treino de reconhecimento do estádio, palco do confronto contra o Emelec, ocorre na terça. O time deve ser o mesmo, com a volta de Giuliano e a saída de Andrezinho. Na lateral, Nei pode regressar.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host