UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
12/04/2010 - 17h53

Depois de empréstimo ao Juventude, Roberson retorna ao Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Roberson participou da pré-temporada no Grêmio, mas foi emprestado ao Juventude no Gauchão

    Roberson participou da pré-temporada no Grêmio, mas foi emprestado ao Juventude no Gauchão

O meia Roberson retornou nesta segunda aos treinamentos no Grêmio, depois de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Juventude. O clube da serra queria manter o jogador para a disputa da Série C do Brasileirão, mas o Grêmio pediu seu retorno ao estádio Olímpico.

“Tive oportunidade de jogar e o pedido do Grêmio para que eu retorne é o reconhecimento do trabalho que realizei em Caxias do Sul”, destaca Roberson. O Juventude acabou não fazendo um bom Campeonato Gaúcho, ficou de fora da decisão do segundo turno e agora se reorganiza para disputar a Série C.

Aos 21 anos, Roberson avalia como positiva a experiência no time de Caxias do Sul, o que lhe trouxe mais maturidade. “Volto mais maduro e com muita vontade de mostrar o meu valor no Grêmio. Vou seguir treinando forte e espero corresponder se o Silas precisar de mim”, afirma.

Ele acredita que o técnico do Grêmio tem dado oportunidades aos jogadores jovens, o que aumentam suas chances de ser aproveitado. “Os jovens estão tendo boas chances no time e quem sabe eu consiga algumas oportunidades também”, completa.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host