UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/04/2010 - 12h02

Capitão gremista prefere programa familiar a assistir possíveis adversários

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Victor não pretende assistir Inter e Pelotas, Avaí e Figueirense ou São Paulo e Santos, neste domingo

    Victor não pretende assistir Inter e Pelotas, Avaí e Figueirense ou São Paulo e Santos, neste domingo

O domingo foi de treinamento no estádio Olímpico. Silas deu prioridade ao trabalho de arremates para aprimorar a pontaria de seus atacantes. De fora da final da Taça Fábio Koff, o time tricolor acompanha seus principais adversários em campo nesta tarde. Enquanto o Internacional enfrenta o Pelotas, com o jogo decidindo o adversário do Grêmio na final do Estadual, o Avaí, oponente na Copa do Brasil, tem pela frente o Figueirense, pelo Catarinense. Mesmo assim, Victor, capitão do time, admitiu a possibilidade de não acompanhar nenhum jogo e se mostrou indiferente aos resultados.

A ideia da comissão técnica é enviar um olheiro para o Beira Rio, acompanhar Inter e Pelotas. Em função disso, Paulo Pereira não foi a Florianópolis assistir Avaí e Figueirense. Toda atenção é pedida para que o clube volte a conquistar títulos.

Independente disso, para aproveitar a folga, Victor não programou a tarde. "Não sei se vou assistir o Gaúcho ou Catarinense. Na verdade não programei a minha tarde, posso ver um pouquinho dos 2, mas não tem nada certo", disse o goleiro. "Folga domingo é raridade para jogador de futebol. Então, posso aproveitar com a minha família e não ver nenhum jogo. De repente fazer algo fora do meio para esquecer um pouco a pressão", completou.

Santos e São Paulo também era uma possibilidade de programa para a tarde do goleiro, mas, mesmo reconhecendo o momento dos meninos da Vila, o goleiro não assistirá a partida. "Eles estão muito bem, mas não vou ver o jogo, se fosse para assistir algum veria os que nos interessam. Eles tem um time de qualidade, mas se forem bem marcados as chances de exito diminuem consideravelmente", declarou.

O GRÊMIO NO TWITTER

Segundo Victor, não há prioridade no primeiro semestre, a cada jogo o mais importante é definido. "Quarta-feira o mais importante é a Copa do Brasil, domingo é o Gauchão. O que vale é conquistar títulos", disse.

Os jogadores do Grêmio recebem folga neste domingo à tarde. Segunda-feira o último treinamento antes da viagem para Santa Catarina ocorre pela manhã. Às 14h30 o elenco gremista parte para Florianópolis onde enfrenta o Avaí na quarta, às 21h50, na Ressacada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host