UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
18/04/2010 - 18h17

Jogadores do Inter atribuem virada contra o Pelotas a "olho no olho" no intervalo

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Depois de estarem perdendo por 2 a 0 e conseguirem uma vitória por 3 a 2 sobre o Pelotas, os jogadores do Inter revelaram uma conversa “olho no olho” no vestiário, que teria resultado em maior motivação no segundo tempo. O Inter conquistou a Taça Fábio Koff e agora disputa as finais do Gauchão contra o Grêmio.

“Mais do que o Fossati chegar no vestiário, corrigir e mostrar o que estava errado, foi o olho no olho. Sabíamos que tínhamos 45 minutos para virar o jogo, temos qualidade e dentro de casa não podíamos deixar escapar o título”, declarou o atacante Alecsandro na saída de campo.

O meia Giuliano confirmou a conversa franca entre os jogadores no intervalo. “Nos cobramos bastante no intervalo. Não conseguimos pressionar no primeiro tempo, que era nosso objetivo. E nos segundo tempo fomos felizes e conseguimos a vitória”, destacou.

O Internacional terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1 para o Pelotas. Na volta, a equipe virou com gols de Edu e D’Alessandro, além do gol de Bolívar no primeiro tempo. A comemoração ao final da partida foi discreta, com todos os jogadores procurando destacar a necessidade de vitória na Libertadores na próxima quinta.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O atacante Edu destacou a confiança para o time, que irá para outra decisão contra o Deportivo Quito. “Dá mais confiança para seguir nosso trabalho. Temos que reconhecer o bom trabalho do Pelotas, mas não podíamos errar tanto. O positivo é que conseguimos a virada num momento tão complicado”, avaliou.

Os erros do time também foram lembrados pelo experiente goleiro Abbondanzieri, que se disse “contente e preocupado” com a conquista de seu primeiro título no Beira-Rio. “Temos que melhorar muito, mas vale o esforço do segundo tempo. Nossa cabeça tem que estar voltada à decisão na Libertadores agora”, declarou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host