UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
05/05/2010 - 17h40

Inter empresta volante para Ponte Preta; Bruno Silva tem nova lesão

  • Josimar, 23 anos, jogou o Gauchão, mas vai para Ponte Preta por empréstimo até dezembro

    Josimar, 23 anos, jogou o Gauchão, mas vai para Ponte Preta por empréstimo até dezembro

O Internacional confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do volante Josimar, 23 anos a Ponte Preta. Pouco aproveitado no grupo principal, o jogador se destacou no começo da temporada disputando partidas com o time B do clube gaúcho. Josimar ficará em Campinas até dezembro.

Dentro do projeto do clube vermelho, de ter uma segunda equipe, Josimar se encaixou bem. Acabou se destacando nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho e foi chamado para compor o elenco principal, sob o comando de Jorge Fossati. Além do atleta, o Inter conta com mais quatro volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Matias.

Lateral-direito fora da decisão

O Gre-Nal do final de semana, o segundo da decisão do Campeonato Gaúcho, foi ruim para Bruno Silva. O jogador recebeu uma pancada e sentiu a perna esquerda, acabou substituído no segundo tempo e foi ausência no último treino antes do confronto com o Banfield, pela Libertadores. Anteriormente, Bruno teve um sério problema no ombro direito, ficando afastado do time por um mês.

Com dores no joelho direito, o uruguaio está fora da segunda partida das oitavas de final, contra os argentinos. No trabalho com portões abertos, Fossati encaminhou um time com Fabiano Eller na lateral-esquerda, no lugar de Kleber.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host