Fabrício chama Dunga de general, mas aprova mudança de estilo no Inter
O estilo disciplinador de Dunga está presente em cada pequeno detalhe do Internacional, porém não incomoda o elenco. O lateral esquerdo Fabrício até aprova o novo ambiente do clube e brinca com a postura do comandante. Para ele, o jeito rígido do treinador é semelhante a um general.
“A gente concentra dois dias antes, é o jeito dele. O Dunga chega no almoço, no lanche, no café. Em tudo ele chega antes, a gente também tem que ir, tem que obedecer”, comentou o camisa 14. “É um General”, completou logo em seguida.
A linha dura era exatamente o que a diretoria queria. Depois do segundo semestre de 2012, quando Fernandão foi transformado em técnico e o time degringolou no Brasileirão, a meta era organizar o vestiário outra vez.
INTER AMPLIA LISTA DE DESEJOS NO MERCADO; JOÃO PAULO É EMPRESTADO
![]() | O Internacional não quer mais só um meia. A diretoria vermelha deseja contratar mais nomes para a disputa da Copa do Brasil e Brasileirão. O termo usado é ‘nova onda de reforços’ e, segundo os cartolas, esta postura já teve seu primeiro passo dado. LEIA |
![]() | O Internacional iniciou nesta quarta-feira seu processo de ‘limpa’ no elenco principal. O clube acertou o empréstimo do meia João Paulo, 23 anos, ao Atlético-GO. A medida visa dar experiência ao jogador e enxugar o grupo de trabalho à disposição de Dunga. LEIA MAIS |
“Cada treinador tem seu jeito, o Fernandão tinha o seu jeito e não ficou com a gente. O Dunga é sério. Quando tem que brincar ele brinca, mas quando precisa dizer ele fala na cara da pessoa”, comentou Fabrício.
Campeão da Taça Piratini com três meses de trabalho, Dunga promete manter a ‘corda esticada’ no returno do Campeonato Gaúcho para buscar o título regional de forma antecipada.
A equipe do capitão do tetra volta a campo no domingo, contra o Canoas, e só não vai repetir o time pela quarta vez em virtude da suspensão do meia Fred. Dátolo deve ser o substituto.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.