Topo

Anderson escorrega na explicação de pênalti perdido: "Só erra quem erra"

Do UOL, em Porto Alegre

12/02/2015 00h13

Anderson entrou no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro-RS, mas não teve a estreia dos sonhos pelo Internacional. O meia perdeu o pênalti que poderia garantir a vitória do Colorado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. E ao explicar a falha no empate sem gols, ele derrapou na citação do clichê sobre pênaltis.

“Acontece, faz parte do futebol. Só erra quem erra. Acontece”, disse Anderson.

A frase que o meia tentou dizer é “só erra quem bate”. E já gerou confusão antes, em um jogo do próprio Campeonato Gaúcho. Em 2012, Mateus, do Caxias, inverteu a ordem e afirmou que “só bate quem erra”. Relembre essa e outras frases e explicações esdrúxulas dos atletas na saída de campo.

Vacilos na declaração à parte, o Internacional admitiu que faltou melhor pontaria para vencer na quarta rodada do estadual.

“Estamos buscando melhorar a cada jogo. Hoje faltou o gol. Merecemos a vitória. O time buscou, principalmente no primeiro tempo. Não podemos nos acomodar”, comentou o goleiro Muriel.

Com o resultado, o Internacional fica com seis pontos e ocupa a sexta colocação na tabela geral do Campeonato Gaúcho. No próximo sábado, o time visita o Caxias. Na terça-feira a equipe estreia na Libertadores contra o Strongest, em La Paz.