Briga de torcedores faz Inter cancelar coletiva de Argel Fucks

Do UOL, em Porto Alegre

O pós-jogo de São José-POA x Internacional, nesta quarta-feira (03), foi tenso. Após a última partida de D'Alessandro no Colorado, antes de viajar para iniciar empréstimo no River Plate, grupos de torcedores dos dois times entraram em confronto no estádio Passo D'Areia. Inclusive com direito a tiro e fogos de artifício.

De acordo com a Rádio Guaíba, um policial civil deu um tiro para o alto após a confusão se espalhar pelas áreas de circulação do estádio.

O relato de briga com garrafas de vidro, fogos de artifícios e o tiro fez o Inter cancelar a entrevista coletiva de Argel Fucks. O treinador parou de atender a imprensa após a terceira pergunta e até tentou retomar a manifestação depois. Mas não foi possível.

"O mais importante foi a exibição da equipe. Uma equipe equilibrada, segura. Com mais posse de bola, com nove finalizações. Uma equipe que controlou o jogo. Valoriza ainda mais a nossa exibição. Fizemos uma boa partida, de forma consciente", disse  Argel.

Nenhum integrante da delegação do Internacional confirmou a suspeita de arma de fogo no estádio. A delegação saiu normalmente do estádio após o episódio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos